REGIÃO SUL DE CURITIBA
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

A 7 minutos do Shopping Palladium, nas imediações da Cidade Industrial, vizinho do Hospital Vitória e do Big Xaxim, o Neoville está em um endereço que virou tendência para a região Sul de Curitiba. Na Rua Pedro Gusso, 2024, esquina com a Avenida das Indústrias e entre os bairros CIC, Portão, Fazendinha, Pinheirinho e Xaxim, faz a ligação entre todos eles, criando excelente valorização imobiliária recente para quem investe nesta região.

PRINCIPAIS PONTOS DE REFERÊNCIA À DISTÂNCIA DE APENAS 3 MINUTOS.

1. Hospital Vitória Amil
2. Banco HSBC
3. Banco Itaú
4. Caixa Econômica Federal
5. Bradesco
6. Hotel Mabu Resort
7. Cidade Industrial
8. Campus UTFR Neoville
9. Terminal CIC
10. Bosque do Trabalhador

 

PRINCIPAIS PONTOS DE REFERÊNCIA À DISTÂNCIA DE APENAS 8 MINUTOS.

1. Osten Ferragens
2. Capão Raso
3. Shopping Palladium
4. Condor Pinheirinho
5. Big Xaxim
6. Av. Presidente Kennedy
7. Shopping Total e Havan

 

PRINCIPAIS PONTOS DE REFERÊNCIA À DISTÂNCIA DE ATÉ 15 MINUTOS.

1. Wal-Mart Arthur Bernardes
2. Parque Linear Arthur Bernardes
3. Big Portão
4. Volvo
5. Modelez
6. McDonalds e Subway Portão
7. Refinaria Petrobras
8. Banco do Brasil
9. Bosch
10. Linha Verde

 

A REGIÃO SUL

Moram na Região Sul mais de 70% da população de Curitiba. Sua valorização é percebida pela elevada urbanização e investimentos de grande porte nos últimos anos. A Linha Verde, o Shopping Palladium e o futuro metrô são provas de que sua posição estratégica, entre a Cidade Industrial, São José dos Pinhais (aeroporto e indústrias) e Araucária a consolidam como a região que mais crescerá nos próximos anos e o Neoville é a estrela deste lugar dinâmico e cheio de boas surpresas.

VIAS DE ACESSO

Chegar ao Neoville é muito fácil. Você tem ótimas opções de caminhos com elevada fluidez viária a qualquer hora do dia. Venha pela Rápida do Portão, sentido bairro, pela República Argentina, pela João Bettega, pela João Dembinski ou pelo Contorno Sul. Todos os caminhos levam ao bairro mais novo da cidade.

EMPREGO E MORADIA

Totalmente integrada às moradias em seu entorno, o cinturão fabril CIC/ São José dos Pinhais e Araucária é hoje uma dos mais pulsantes polos geradores de postos de trabalho e de carreiras de longo prazo no Paraná. Morar perto desta região é estar sempre próximo à tecnologia de ponta e da inovação, representadas por empresas reconhecidas mundialmente, tais como a Volvo, Volkswagen Audi, Bosch, REPAR Petrobras, Kraft Foods, Positivo Informática, Osten Ferragens entre outras.